sexta-feira, 14 de julho de 2017

Carta de reconhecimento CF Rinaldo De Lamare






Recebemos esta semana através do correio eletrônico ,uma carta  de um  usuário  agradecendo  a equipe Vila Verde pelos serviços prestados .Aproveitamos a ocasião para parabeniza-los !

Segue a carta ...

Atualmente, a maioria das pessoas anda sem tempo e estressadas. Uma boa parte da população só sabe reclamar de tudo e de todos. Há até aplicativos e sites feitos especificamente para isso. Reclamar ficou tão banal que poucos são capazes de tirar uma fração do seu tempo para elogiar.

Ao contrário de muitos, não escrevo para reclamar, pelo contrário, escrevo este texto para fazer um justo elogio ao trabalho que vem sendo realizado pela equipe de médicos que atendem no CF Rinaldo De Lamare, sendo mais especifico ainda, me refiro nominalmente a Dra. Carla Sagrado, Dr. Tássio Viana, Dra. Vanessa Fisioterapeuta, Mayara Vasti (Acadêmica), Sr. Carlos, bem como toda equipe da Clínica da Família que vem fazendo um excelente trabalho! Competentes, respeitosos, humanistas, atenciosos, simpáticos, estes são apenas um dos poucos adjetivos que posso citar. 

Em tempo, minha mãe, L. O ., também participa de um programa voltado para a Terceira Idade e é nítido sua satisfação e alegria. CF Rinaldo De Lamare e Complexo Esportivo foram os maiores legados deixado para a Rocinha. 

Meus votos são que grande equipe e, porque não, grande família continue unida e fazendo a diferença na vida de nós moradores e cidadãos dessa cidade tão carente de bons profissionais/atendimento público.  

Com gratidão,

L.O.O. 
Vila Verde - Equipe trampolim

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Niemeyer, 776 - São Conrado, Rio de Janeiro - RJ, CEP:22450-221

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 33242487 / 33225066

Tecnologia do Blogger.